quarta-feira, 6 de junho de 2012

Xô ansiedade, Xô!

Olá meninas, como está esse começo de quarta-feira, só pensando no feriado de amanhã né!! Pois é , feriado que devemos redobrar a atenção com a RA, é sempre um perigo!
Estava analisando hoje, só quando você está na RA certinha que você consegue mensurar o quanto estava comendo, gente eu estava comendo demais, demais, demais.....
Tinha dia que meu café da manhã era 03 pão de queijo, 03 biscoito de queijo, um pedaço de bolo e uma coca-cola de 600ml(zero) kkkk, pelo menos é!  Nossa muito doce, chocolate, quitandas! Para falar a verdade estou até  gastando menos! Estar gorda custa caro!
Esses dois dias  foram bem! Fui na academia segunda e terça, mas não vou falar  que não dá vontade de comer besteira que dá sim, e muita! Tenho que ficar me policiando o  tempo  todo!
E e ansiedade, ahhh gente,  que vontade de emagrecer em uma semana o que demorei 30 anos  para engordar. Vi umas  fotos da minha formatura  em 2006, com 78Kg e eu estava super triste porque estava  gorda, mal sabia eu que em 5 anos estaria  16Kg mais gorda.
Masssssssss nada de ficar choramingando... é hora de olhar para o futuro magro e lindo!
Força meninas, vamos nos ajudar!!

Beijos!

2 comentários:

  1. Quando olho minhas fotos antigas tenho a mesma sensação.rs me achava imensa com 72,0kg hoje nem quero pensar.
    Sobre os gastos ainda não senti a diferença realmente, só um pouquinho em comer fora, mas já alguma coisa né.
    um lindo dia
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, tudo bem???
    Tudo isso que vc falou acontece igualzinho comigo, quando vejo fotos antigas, eu me sentia gorda e agora estou mais ainda. Afff... que tristeza... E a ansiedade então??? Agora estou um pouco mais controlada, mas antes de dava uma loucura, queria comer tudo, mas vai passando o tempo e isto vai amenizando...
    Beijinhos e até mais....

    ResponderExcluir