sábado, 9 de junho de 2012

Resumo da Segunda Semana- Não vou falar que estou feliz!


Quando subi na balança hoje de manhã a primeira coisa que eu pensei foi: " Não é justo!" Não estou comendo doces nem refris, estou controlando, fui na academia 5 vezes na semana, PORQUE? Mas ai a gente vai se acalmando e lembrando das coisas né.
Estou comendo bem menos, mas a ansiedade está me matando. Não estou comento de três em três horas e a noite fico sem saber o que comer e acho que estou exagerando. NO feriado comi uns dois pratos de arroz(branco) com carne, sem medo de ser feliz! AI NÃO DÁ NÉ!

Segunda Semana- De a 04 a 09/06/2012 - META- (- 1 Kg )- Resultado: - 600gr
- Tomar 2 litros de água por dia ( esse tem que manter)
- OK 100%. Esse é fácil!
- Academia pelo menos 4x na semana- 100% Fui  as 4X
 - Tomar Óleo de cártamo antes do almoço e do lanche da noite( não janto)
- OK 60% na quinta começei a sentir um mal estar e fiquei com medo de ser o óleo, só tomei três dias.
- Tomar leite de soja light com ameixa, aveia e castanha-do-pará todos os dias pela manhã( receita a baixo-  Ok 40% - Só tomei 2 dias
- Comer duas frutas todos os dias- Ok.Eu adora frutas- Dar preferência a cereais integrais. OK 80%

Na segunda-feira vou fazer avaliação na academia, mas no peso vou seguir a minha balança para acompanhar melhor. Vou ter que planejar melhor a  terceira semana!

Valeu pela força meninas!

Beijos e ótimo sábado!

5 comentários:

  1. Calma,qualquer progresso é um progresso!
    bjusssss lindeza!

    ResponderExcluir
  2. É amiga quem disse que seria fácil né?
    Como é difícil essa caminhada, mas ela vale a pena pois estamos cuidando do nosso bem mais precioso, nossa saúde. Vamos sair vitoriosas. Grande bjo!

    ResponderExcluir
  3. Interessantes teus posts, escrevo para divulgar o : www.o-cercadinho.blogspot.com Caso queira acompanhar e dar umas risadas,
    será um prazer ter nos visitando lá. O que é o Cercadinho? Segue apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada. Somos dois homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. Apaixonante, cafajeste e trash total, esse o Marcão. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
    Iberê

    ResponderExcluir
  4. Devagar e sempre Lu, a ansiedade tbm atrapalha muito.Desencana e continua fazendo certinho.
    Um lindo domingo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Amiga, mantenha a calma! Olha, o melhor de tudo é que vc emagreceu! Imagine 600g por semana, some por mês, some por 6 meses.

    É claro que a gente quer emagrecer rápido, mas não somos robôs...cada pessoa é um mundo...temos que dar tempo ao corpo e à cabeça para ir se habituando às restrições. Neste exato momento estou ansiosa pensando noem quanto vou pesar amanhã pois acho que é capaz de eu ter engordo no findi pois falhei feio!

    Amanhã será um novo dia, ainda melhor.

    Bjo e ótima semana!

    ResponderExcluir