domingo, 27 de maio de 2012

Em busca dos sonhos

Bom dia,

Difícil recomeçar um blog. Mas preciso de um incentivo, de um inicio para me ajudar a  buscar meu objetivo. Para quem lembra de mim tinha um blog chamado Flor de maracujá que exclui sem querer. Depois disso muita coisa aconteceu, muitos  quilos a mais, muitos mesmo! É quem passou ou está passando por isso sabe o que eu estou dizendo.
Poderia listar aqui mil desculpas, trabalho, ansiedade, estresse, problemas de saúde, mas não! Foi eu mesma que fiz isso comigo, uma mulher gorda e deformada. Cheguei a emagrecer em 2009 mas engordei em 2011 e até hoje só faço aumentar.
Preciso fazer alguma coisa. estou indo na academia, fazendo muaythai a mais de um mês e nada, melhorei o condicionamento físico, mas emagrecer que é bom nada, todo mundo emagrece, mas se a boca não fechar né, Não existe milagre. Acho que se juntar as roupas que não me servem, pede dar para vestir umas 10 pessoas.
Preciso fazer alguma coisa, vou fazer alguma coisa. Vamos nessa conto com a ajuda de todas na blogosfera light.

 Sigam-me as boas, determinadas e dispostas a mudar como eu!

Beijos!

3 comentários:

  1. Conte comigo para exterminarmos os quilinhos extras.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Estamos juntas nesta batalha. Coloca a sua altura, seu peso na real e foco para eliminar. Aconteceu o mesmo comigo e não quero que aconteça de novo. Vamos nessa...bjs Seja bem vinda. Estou te seguindo e sempre q atualizar estarei por aqui...

    ResponderExcluir
  3. Lu,eu sou nova neste negocio de blog,mas pode contar comigo tá,sempre que der dou uma passadinha aqui.

    beijos,e força mulher,se vc já conseguiu uma vez nada te empede de conseguir novamente neh!!!


    uma boa semana para ti

    ResponderExcluir