segunda-feira, 28 de maio de 2012

O começo do fim


Bom dia  blogosfera light!

Estou aqui na segunda-feira para começar  pela última vez um projeto de emagrecimento. Porque o começo do fim? Porque vai ser o começo do fim do desânimo, da preguiça, da frustração e do arrependimento.
Pensei em começar só no dia 1 de junho e me entupir de comida até lá, sou dona de fazer isso, mas não, dessa vez não, vou começar no dia 28 mesmo.
Pesei hoje de manhã: 94Kg em 1.60 de altura, imaginem vocês, e ainda com as pernas e a bunda maiores do universo, essa sou eu!
Vou fazer metas semanais, preciso disso! Se deixar solto me perco, tenho anos de experiência nisso! kkkk

Sabem  eu gosto de fitoterapicos, os óleos,os chás, o problema é que nunca uso direitinho, ai não tem resultados, acho que eles dão uma ajuda. Então, como tenho vários estocados em casa, vou usá-los.

PRIMEIRA SEMANA- DE 28/05 A  02/06/2012- META- 1,5KG

- Tomar 2 litros de água
- 02 frutas por dia
- Academia 3x ( no minimo)
- Só carboidrato Integral
- Chá de cavalinha no meio da manhã todos os dias ( para retenção de líquidos)
- Óleo de coco( 2 cápsulas) antes do almoço e do lanche da noite( não janto)
- Sem refrigerante( nem Zero)
- Sem doces

Sei que é uma meta ousada, mas preciso! Cada semana vou mudar, me inspirar em alguam dieta, quero mudar toda semana.

QUEM VEM COMIGO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário