quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Muaythai


 
Boa noite meninas, como estão vocês suas lindas! Eu estou bem, reencontrando meu caminho, retomando minha RA aos poucos, é difícil, mas estou conseguindo. Consegui emagrecer mais 1 kg  e estou controlando a boca de novo, não adianta fazer exercício e não fechar a boca né.
O Muaythai está me ajudando muito, se eu tivesse pegado firme mesmo, os resultados estariam melhores.
Quando comecei a fazer eu estava com 95 Kg, no inicio de maio( comecei o blog no fim de maio e estava com 94kg), no mês de julho estava de férias e não fiz, então são quatro meses e 10Kg eliminados no total em idas e vindas, e se eu tivesse fechado a boca mesmo já tinha eliminado uns 15 kg, mas enfim né, não se olha para traz e sim para frente.
Uma coisa eu sei, vou fazer de tudo para eles não voltarem mais.
 
Alguma de vocês já fez muaythai?

4 comentários:

  1. OIe, poxa.. essa volta que mata, muito dificil né? mas sei que se vc tiver determinação e foco tenho ctz que vai muito longe, ja chegou mt longe ate aki..
    Eu ja fiz muaythai, adorei, mas parei..

    beijos e boa sorte na volta!

    ResponderExcluir
  2. Isso ai...continue firme e forte! Meu novo objetivo e voltar a me exercitar! rs
    www.mulhermanequim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É isso ae, forçaaaaa e vamos suar ...

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi linda! Parabens pelo emagrecimento. 10 qulos já é muita coisa, faz uma diferença enorme no corpo ( 2 pacotes de 5 quilos de arroz que vc carregava pra cima e pra baixo). Os ganhos desaude com essa eliminação tb são consideráveis. Com relação ao medicamento usado extra-bula, qndo a gente começa a estudar uum pouco sobre emagrecimento, metabilismo, enxerga que é altamento comlexo e ninguem pode prever os desdobramentos, né?

    ResponderExcluir