terça-feira, 2 de outubro de 2012

Eu queria fazer porque isso acontece...

 
Bom dia Meninas!  como vocês e estão, estava tão chateada que não conseguia vir aqui. Nos últimos  10 dias de setembro foi um desastre, não sei o que aconteceu... Não consegui me controlar, me acomodei, sei lá...
Só sei que comi o que não devia, dei uma relaxada também na academia, e a balança claro, não perdoa né, não engordei, pois mesmo diminuindo continuei com a academia, mas nesse rítimo vou alcançar minha meta em 2020.
Gente como assim???? Eu estava no controle e de repente começo a me permitir uma coisinha aqui, outra ali e quando vi... agora estou tendo muitas dificuldades de voltar ao foco, pai do Céu!!
Mas não vou desistir, só estou desabafando, porque é difícil demais, e eu vou continuar, no meu aniversário em Dezembro( que já está ai né) vou estar na casa dos 70 sim..
Hoje a tarde vou fazer um implante dentário e academia só semana que vem.. o negócio é fechar a boca mesmo.
Bom gatas deixa eu ir correr atras do preju né!
Boa terça-feira para vocês!!

4 comentários:

  1. Ai flor, veja pelo menos nao engordou. Sabe, por isso é importante praticar atividades físicas. o caminho é cheio de tropeços mesmo.

    Agora que está consciente, parta para a ação.

    Fica firme aí!

    ResponderExcluir
  2. Oi, estou visitando seu blog pela 1° vez. Veja pelo lado bom, você não engordou!! :D eu to passando por essa luta agora.. to com muita vontade de comer muita coisa.. mas to me segurando, meu medo é que eu exploda de tanta vontade que eu vou sair comendo tudo que eu vejo pela frente! =(

    Foco, Força e Fé! :D

    Beijos,

    Bruna

    ResponderExcluir
  3. `Passando conhecer teu blog...tenho o mesmo problema...a balança...bjs
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir