sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Sexta-feira... ainda bem..


Boa Noite meninas, graças a Deus sexta-feira chegou!! Estou acabada, ou a semana acabava ou ela acabava comigo.
Minha RA está indo bem, ainda estou tentando descobrir o que estou fazendo de errado por  ter perdido só  500gr semana passada, não faltei a academia,  tomei bastante água, evitei doces, enfim, mas as vezes acontece isso. Essa semana também fui na academia todos os dias,  e espero um resultado um pouco melhor. Vamos ver o que a balança me diz domingo!
 Mas por incrível que pareça estou tranquila, meu professor falou que como estou fazendo muita atividade fisica posso estar trocando massa gorda por músculos e assim os resultados da balança demoram mais a aparecer. Estou ansiosa para fechar a marca de 10Kg eliminados, sei lá gosto desses marcos sabe.
Estou feliz com os elogios, muitas pessoas já começaram a perceber que estou emagrecendo, afinal são quase 8Kg...
O que não podemos é desistir meninas, vamos lá, lutem,  começem, recomeçem não desista de vocês!

Espero que essa animação continue.

Beijos!

 

2 comentários:

  1. Bem possivel estar substituindo massa gordurosa por muscular. Por isso é legal usar a fita métrica. Os elogios são a elhor parte. parabens pela perda de peso.
    Bom fim de semana !!!

    ResponderExcluir
  2. Olha, essa fase de se matar e não ver nada de diferente na balança é um saco! Isso foi o que me fez desistir das outras vezes. Mais agora vai ser diferente, não vamos nos entregar, né?
    Beijão e segue na batalha amiga!

    ResponderExcluir