quinta-feira, 6 de setembro de 2012

RESULTADO DOS ÚLTIMOS 30 DIAS - ORGULHOSA DE MIM!!


Boa noite gatas, tudo bem? e o feriadão hein?

Bom vim contar para vocês como foi meus últimos 30 dias de RA. Não sei a quanto tempo, não sei mesmo, que eu consegui seguir a dieta assim certinho como foi nesses últimos 30 dias. Estou muito feliz! Foi muito difícil, pois a ansiedade é muita, mas me dediquei muito também! Uma amiga disse uma vez que dieta é dedicação e  acho que ela tem razão. Não teve dietas  malucas, remédios essas coisas, mas deve bom senso e a lei da compensação.
Também fui muito  muito firme na academia o que ajudou muito. Tenho muita retenção de líquidos e nesse tempo então piora muito, mas me recomendação chá de hibísco com cavalinha e acho que está ajudando, só preciso me organizar para tomar mais.
Em junho tinha reiniciado a RA e consegui emagrecer uns 3 Kg que acabei engordando de novo,  fazia mais de um ano que eu estava com mais de 90 Kg. No mês de agosto emagreci mais de 5KG!!
Sei que não posso me empolgar e que ainda falta muito Kilo, mas estou orgulhosa de mim! Com coragem de emagrecer mais uns 5Kg até o dia 12 de Outubro.

Cuidado com o feriadão hein meninas, não podemos por a perder nossas conquistas.

NO VERÃO A LÚ AQUI VAI ESTAR MAGRA E GOSTOSA!!

Obrigado a todas pela força!

Beijos e Boa Noite!

2 comentários:

  1. Obrigada por me seguir, tô te seguindo tbm
    É isso aí, vamos dar força pra outra que conseguiremos alcançar nosso objetivo

    ResponderExcluir
  2. oi fiquei muito feliz com a noticia parabens pelo esforço . vc merece !!! beijo e boa semana !!

    ResponderExcluir